top of page

Fantasias sexy para te inspirar neste Carnaval!

O Carnaval está chegando, e para curtir a folia é preciso escolher a fantasia perfeita para encantar o boy e curtir a promoção do Motel Samuray. Pensando nisso, separamos algumas dicas que podem te ajudar.

Policial Sexy

Esta fantasia de Carnaval já é bem conhecida, mas nunca sai de moda. O look é fácil de encontrar à venda em lojas ou na Internet. Não se esqueça dos acessórios: algemas, óculos de sol estilo Ray-Ban, chapéu de polícia, o distintivo e uma arma ou cassetete. Se estiver de calções, coloque uma liga preta na coxa para guardar a arma.

Índia selvagem!

A fantasia de índia é uma das mais sexy do Carnaval. Transmite transmitindo a ideia de uma mulher lutadora e de personalidade forte. É fácil encontrar esta fantasia à venda e pode optar por um modelo mais arrojado e com menos tecido ou, se preferir, um modelo que tape a barriga. Faça duas tranças no cabelo e complemente o penteado com uma tira de penas. Use e abuse dos colares de motivos étnicos ou de miçangas de madeira. Umas botas em camurça ou tipo Ugg completam muito bem o visual índio. Ah, não esqueça do arco e flecha!

Guerreira gloriosa!

Como esta é uma fantasia de Carnaval bastante específica, o melhor será mesmo comprar o conjunto completo numa loja de disfarces ou comprar online, uma vez que não é comum termos looks como este nos nossos guarda-roupas! Para completar esta fantasia sexy e poderosa, calce botas ou umas sandálias tipo gladiador. Faça uma maquilhagem dramática e não se esqueça de abusar das pulseiras de couro nos braços e antebraços, e vai conquistar tudo e todos na noite de Carnaval!

Pirata perigosa…

A fantasia de pirata é uma das preferidas das mulheres e também uma das mais sexy! Devido à sua popularidade, este disfarce é fácil de encontrar em lojas físicas ou online. Calce umas botas de pele justas bem compridas e combine com meias de rede. Use o cabelo solto, acentuando-o com um chapéu de pirata bem extravagante e cheio de penas ou então uma misteriosa pala sobre um olho. Não se esqueça dos brincos de argolas e de várias pulseiras metálicas nos pulsos. Use um vermelho carregado nos lábios e é só curtir!

Enfermeira sexy

Um clássico, que é sucesso garantido, a fantasia de enfermeira sexy. Basta ter um vestido branco curto ou uma camisa e calções curtos, também eles brancos, para compor a base da fantasia. Depois, é só adicionar alguns acessórios: um chapéu de enfermeira e uma seringa ou estetoscópio para completar o disfarce. No seu vestido, cole uma cruz vermelha de papel autocolante e combine com uns saltos altos brancos, pretos ou vermelhos. Os doentes vão até fazer fila!

Empregada francesa ao seu serviço…

A fantasia de empregada é fácil de encontrar e uma das mais apreciadas pelo sexo oposto. Se tiver em casa um vestido preto curto, basta completar com alguns acessórios: um avental branco bem pequeno à cintura, meias e saltos altos pretos, uma gargantilha preta e um espanador de penas. Deixe o cabelo solto e selvagem, aposte numa maquilhagem sedutora e está pronta para entrar em serviço.



Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page