top of page

Dicas para deixar sua Páscoa mais picante


Se me pedissem para dar um sabor ao sexo, eu com certeza escolheria o chocolate. Delicioso, doce, meladinho, molhadinho, cremoso, quente ou geladinho de todo o jeito ele é bom como o sexo deve ser. Como estamos perto de uma data comemorativa, que tal aproveitar a ocasião e investir na sua relação?

Não tenha medo de expor seus desejos, faça uma cestinha de páscoa sexy para presentear seu amor, capriche no visual e mostre que você pode ser criativa e safadinha em qualquer tempo.

- COELHINHA SAFADA

As coelhinhas da Playboy sempre foram desejadas pela maioria das pessoas, e que tal você ser a coelhinha dele (a)? Diga que ele (a) vai receber a visita de uma coelhinha bem fogosa, que adora sexo e vai “fazer coisas bem gostosas” pra ele curtir com você. Provoque, instigue e quando a páscoa chegar vai ser só prazer para ambos

- SIGAM-ME AS MÁS…

Seguir uma trilha de chocolate é tarefa fácil para quem aprecia brigadeiro e gosta de ser “maldosa” com o gato. Faça trilhas no corpo do parceiro e depois faça a remoção com a boca e língua, passe em pontos estratégicos, como mamilos, pescoço, barriguinha, virilha e vá descendo.... Depois vá lambendo e beijando devagar e suavemente e deguste essa delícia no corpitcho, depois peça para ele (a) repetir a brincadeira em você, porque depois de limpar essa trilha sensual, você merece!

Depois é só aproveitar a noite!

Fonte: Catraca Livre


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page