top of page

Histórias do Samuray - A Aliança

  • Foto do escritor: Motel Samuray
    Motel Samuray
  • 17 de mai. de 2019
  • 1 min de leitura

Teve uma ocasião em que um cliente chegou bem cedinho no Motel Samuray. Todo contente, som bem alto no carro e super empolgado, despiu-se, tirou a aliança do dedo e colocou embaixo do travesseiro. Minutos depois, chegou a acompanhante. Depois de duas horas de puro êxtase, foram embora.

Mais tarde, recebemos uma surpresa: o cliente voltou desesperado e perguntou para a recepcionista se não encontramos uma aliança. A partir deste momento, começamos uma busca incansável pela dita aliança. As camareiras foram até o apartamento junto com o cliente, reviraram tudo, tiraram os móveis do lugar de encontrá-la.

Pronto para ir embora, triste e desiludido, a sorte do cliente virou. A funcionária da lavanderia apareceu, contando um fato inusitado: enquanto ela passava as fronhas, percebeu um objeto estranho e foi verificar o que era. Lá estava o que? A tão procurada aliança!

Ufffaaa!!! O susto passou e o cliente foi para casa aliviado. Mas ficou a lição, cuidado com a aliança quando for ao motel! Ela pode entortar se for parar na máquina de lavar roupa.


 
 
 

Comments


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

(54) 3213-1262

Rua João Pedro Fedrizzi, 688.
Victor Cohab - Caxias - RS

Como chegar?

bottom of page