Histórias do Samuray - A Aliança


Teve uma ocasião em que um cliente chegou bem cedinho no Motel Samuray. Todo contente, som bem alto no carro e super empolgado, despiu-se, tirou a aliança do dedo e colocou embaixo do travesseiro. Minutos depois, chegou a acompanhante. Depois de duas horas de puro êxtase, foram embora.

Mais tarde, recebemos uma surpresa: o cliente voltou desesperado e perguntou para a recepcionista se não encontramos uma aliança. A partir deste momento, começamos uma busca incansável pela dita aliança. As camareiras foram até o apartamento junto com o cliente, reviraram tudo, tiraram os móveis do lugar de encontrá-la.

Pronto para ir embora, triste e desiludido, a sorte do cliente virou. A funcionária da lavanderia apareceu, contando um fato inusitado: enquanto ela passava as fronhas, percebeu um objeto estranho e foi verificar o que era. Lá estava o que? A tão procurada aliança!

Ufffaaa!!! O susto passou e o cliente foi para casa aliviado. Mas ficou a lição, cuidado com a aliança quando for ao motel! Ela pode entortar se for parar na máquina de lavar roupa.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes