top of page

Dicas de lugares inusitados para fazer sexo

Com a rotina de um relacionamento, o sexo acaba se tornando tedioso e o casal tem que buscar alternativas para apimentar a relação. Brincadeiras entre o casal, acessórios e até mesmo diferentes cenários podem fazer com que você e seu par tenham uma aventura sexual e sintam cada vez mais desejo um pelo outro. Expandir suas experiências pode te aproximar do seu parceiro e te ajudar a se empoderar sexualmente.

É importante manter algumas coisas em mente: aventuras são boas e divertidas, desde que não se caracterize como um ato obsceno em público (crime previsto no Art. 233 do Código Penal Brasileiro). Além disso, é importante ter em mente que devido ao nervosismo, pode ser que você e seu (sua) parceiro (a) não cheguem a um orgasmo.

No motel:

Banheira de hidromassagem, luzes coloridas, cadeiras especiais, suítes temáticas e tudo o que você precisa para viver uma noite especial ao lado de seu amor. Pense bem, o motel tem tudo o que você precisa para apimentar a sua relação. Que tal fazer uma visitinha?

Varanda ou sacada:

Para ter todos os benefícios de transar fora de casa - estando, ainda, dentro de casa -, usar a varanda ou sacada pode ser uma experiência excitante. Mas cuide com os vizinhos!

Chão da cozinha:

O chão da cozinha pode ser um lugar interessante e diferente para transar. Para deixar o clima mais divertido, você pode adicionar alguns elementos para adoçar a relação, como leite condensado ou frutas.

Lugares com água:

Piscina, banheira ou até mesmo chuveiro. Por que não tentar um lugar com água? Esses ambientes podem potencializar as experiências, proporcionando prazer e fuga da rotina. Um vibrador à prova d’água e um lubrificante fazem o clima ficar ainda melhor.

No carro:

Quem nunca deixou as coisas esquentarem dentro do carro? O espaço é pequeno, mas o segredo é colocar os bancos para trás. Outra opção é vocês dois sentarem no banco do motorista, de frente um para o outro ou você no colo dele.


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page