top of page

O guia do prazer: descubra os segredos de um orgasmo em 8 dicas

Chegar ao orgasmo é uma coisa que todo mundo quer. Mas qual é o segredo para atingir? Além da excitação do momento, um orgasmo também depende da sua segurança, entrega e autoconhecimento. Se você está tendo dificuldades, está na hora de apimentar sua vida sexual e viver novas experiências. Preparamos algumas dicas que podem te ajudar na hora H:

1 - Tudo começa na sua mente

Engana-se quem pensa que orgasmos estão apenas relacionados com o toque. É tudo controlado pela mente! Então, para atingir um orgasmo, é importante que você esteja com vontade, animado (a) e feliz consigo mesmo (a).

2 - Conheça seu corpo

Ter consciência do que você gosta e deseja é fundamental. Por isso, conhecer seu corpo deve ser sua prioridade. A masturbação é extremamente importante, pois a partir disso você se descobre e pode orientar seu (sua) parceiro (a).

3 - Libere suas fantasias, desejos e instintos

Muitas pessoas têm vergonha de explorar suas fantasias. Mas manter um diálogo aberto sobre o assunto com seu (sua) parceiro (a) é o caminho ideal para seguir. Liberte-se e não tenha receio de perguntar, se expressar e testar coisas novas.

4 - Estimule-se

Autoconhecimento também é saber o que te causa desejo. Seja ver um filme erótico, ser tocado (a) em um lugar específico ou ter conversas picantes, saiba o que te estimula e use isso ao seu favor.

5 - Invista nas preliminares

Preliminares são boas para ambos os envolvidos, e podem ser fundamentais para chegar a um orgasmo. Além de preparar os corpos para o ato sexual, elas fortalecem a harmonia e o desejo a dois.

6 - Produtos eróticos? SIM!

Existem muitos produtos de sex shop voltados para o seu prazer, basta apenas escolher o que é melhor para você. Géis, cremes, acessórios, vibradores e anéis penianos são ideais para apimentar a relação.

7 - Permita-se

Estar seguro de si, livre de preconceitos ou de travas e se permitir viver um momento especial a dois são ações que fazem toda a diferença. Esteja aberto (a).

8 - Ambientação é tudo

Escolher um lugar agradável, confortável e que te deixe à vontade é uma boa dica. E nós temos uma recomendação: o Motel Samuray é o local perfeito para as experiências mais excitantes de sua vida!


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page