top of page

Como perder a timidez na cama com 5 dicas práticas

Se você chegou até esse texto, é muito provável que você adore sexo mas não sabe se soltar do jeito que gostaria nos momentos a dois. Seja na hora do flerte, das preliminares ou da penetração, se soltar é fundamental para construir o clima a dois e apimentar a relação. Confira algumas dicas para liberar a timidez:

  • Prática é tudo

Por mais que relações sexuais são parcialmente intuitivas, você não nasce sabendo como é e nem tem a garantia de que não vai esquecer algumas práticas no decorrer da vida. Por isso, explore novas técnicas e saia da sua zona de conforto a cada experiência.

  • Ame-se primeiro

Um dos motivos que mais nos deixa inseguros (as) na hora do sexo é a falta de amor próprio. Por isso, ame seu corpo, sua personalidade e seu jeito. Você pode tomar algumas atitudes para aumentar sua autoestima antes de encontrar seu par, como usar uma roupa especial, passar perfume e cuidar da sua aparência!

  • Permita-se sentir prazer

Para se soltar mais, tudo começa na sua cabeça. Permita-se sentir, explorar suas fantasias e pensar sobre o que você gosta, enquanto você está sozinho. Atualmente, existem vários livros, filmes e séries eróticas que podem te ajudar a pesquisar sobre o que você gosta. Sexo não é um tabu, e entender o que você gosta é necessário.

  • Converse e seja honesto (a) com seu parceiro (a)

Sexo é um ato extremamente natural, portanto, conversar sobre o assunto deve ser uma prática cotidiana. Seja sincero (a), fale sobre seus gostos, desejos e relaxe durante a conversa. Com isso, você criará a confiança necessária para praticar muito tudo o que foi conversado.

  • Demonstre prazer

Homens e mulheres adoram se sentir desejados por seus parceiros. Então, sinta-se livre para demonstrar todo o prazer que você está sentindo. Mas só demonstre quando for verdadeiro, já que normalmente é possível distinguir quando a pessoa não está tendo uma expressão real.


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page