Orgasmos múltiplos - uma explosão de prazer



Ter um orgasmo múltiplo é uma das sensações exclusivas para as mulheres. Os homens dificilmente sentem esse tipo de prazer. Já que o homem tem uma ereção, ejaculação, orgasmo e, logo depois, ele passa por uma fase de recuperação, sendo assim ele perde essa ereção e depois de alguns minut os o clitóris tem 8 mil terminações nervosas que provocam prazer quando estimuladas, bem mais comparada ao pênis que possui 4 mil.


Mas o que seria exatamente esses orgasmos múltiplos, afinal?

São picos bem sensíveis de prazer que mulheres conseguem sentir quando estão muito excitadas, se repetindo um atrás do outro, fazendo com que o corpo estremeça e sinta liberação de tensão. Por mais que essa sensação seja incrível para a vida de uma mulher, é muito mais complicado e complexo do que possa parecer.


Para os orgasmos múltiplos acontecerem, as preliminares e estímulos são muito importantes e essenciais. Como o toque físico de forma sensível, arrepiando a pele e fazendo o corpo estremecer de forma lenta e profunda. Isso funciona para qualquer tipo de orgasmo, com pelo menos 20 minutos de preliminares o orgasmo vai ser mais fácil de acontecer e de forma mais intensa.


Os orgasmos múltiplos só serão realidade se o estímulo for de forma natural, o essencial é estimular o clítoris com movimentos sensíveis e de forma delicada, depois que todo o corpo já foi tocado e estimulado, chegou a hora de estimular o ponto G, mas não de forma aleatória e agressiva, de preferência de forma circular.


Vale lembrar que, cada mulher tem suas particularidades e modos dos quais elas sentem prazer de verdade. Por isso, é essencial que a mulher se toque e se conheça o próprio corpo, rompendo o tabu que é falar sobre sexo e orgamos. Só assim, ela irá chegar no ápice do seu próprio prazer. #ORGASMO #ORGASMOSMULTIPLOS #PRAZER #SEXO #TABU #APICEDOPRAZER


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square