top of page

Yoga anal: como diminuir a dor na relação por trás.


Para aqueles que se engajam em atividades anais e desejam explorar maneiras de reduzir o desconforto durante a inserção, há uma abordagem que se propõe a aliviar a tensão muscular nessa área e intensificar o prazer compartilhado: a prática de anal-yoga.


Como disse a psicóloga e sexóloga Tatiana Presser da UOL:


“Quando você estiver de quatro, com as pernas abertas, o par deve abrir suas nádegas e começar a massagear com os dois dedões, um para cada lado, esticando o ânus como se fosse abri-lo. É hora de respirar fundo, soltando o ar devagar, enquanto a parceria estica seu ânus em todos os ângulos”. Esse processo deve ser realizado antes da primeira penetração.


Mais uma sugestão útil para aqueles que desejam experimentar essa abordagem no conforto do lar é evitar reter a respiração, pois esse comportamento pode provocar rigidez nos músculos e ocasionar sensações dolorosas. Além disso, é essencial utilizar um lubrificante adequado.


A prática de yoga envolve uma série de exercícios físicos, técnicas de respiração e meditação que visam promover o equilíbrio, a flexibilidade, a concentração e a paz interior.


Que tal textar no Motel Samuray?


Comments


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page