top of page

Dicas para planejar uma noite romântica no motel


Sair da rotina e viver momentos especiais a dois é o desejo de todo casal. Para te ajudar, preparamos algumas dicas sobre como você pode usar o clima, ambiente e decoração do motel ao seu favor, na missão de viver loucuras ao lado de quem você mais ama. Confira:

1 - Escolha a lingerie com antecedência, assim, a antecipação para a sua grande noite já começa nesta etapa. Se for o caso, presenteie sua parceira com um conjunto que te agrade.

2- Defina a data, o tema e planeje-se antecipadamente. Converse com seu (sua) parceiro (a) sobre o que vocês vão fazer na noite.

3- Programe uma trilha sonora bem sexy com antecedência.

4- No dia, perfume-se e arrume-se para se sentir muito confiante.

5- Reserve o quarto que vocês mais amam com antecedência.

6- No dia da grande noite, faça coisas românticas com o seu par. Que tal observar a lua? Ou ir num jantar a luz de velas? Faça tudo para ter uma experiência memorável.

7- Rosas, velas e aromatizantes podem te ajudar a alcançar aquele clima de romance que é tão especial. Ambientação é tudo, portanto, planeje formas para deixar tudo mais agradável.

8- Tem brinquedos de sex shop que você e seu par adoram? Leve junto! Isso pode ser interessante para qualquer momento íntimo.

9- Deixe o nervosismo de lado e aja naturalmente. O momento de vocês merece que os dois estejam livres, desinibidos e a vontade.

10 - Aproveite a promoção do Samuray! Alugue um quarto por duas horas e ganhe mais duas. É mais tempo para as preliminares, carícias, conversas sexys e muita intimidade!


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page