As melhores posições sexuais

Está querendo sair da rotina na cama? Escolher uma posição correta pode fazer toda a diferença para alcançar o clímax. Buscar uma posição nova, que você nunca tentou, pode ser o que você precisa. O segredo é não se arriscar em posições mirabolantes e perigosas, já que são as mais simples que te ajudam a alcançar os pontos erógenos com mais eficiência. Vamos conhecer algumas posições?

1- Ela por cima:

Aqui, a mulher está no comando. Ela consegue controlar intensidade e rapidez, já que existe controle dos movimentos, disposição e fôlego por parte da mulher.

2- Ele por cima:

A estimulação do clitóris é o ápice desta posição. A mulher deita com as pernas bem fechadas e o homem vem por cima.

3- De conchinha:

É uma posição que envolve muito prazer e pouco esforço. A mulher pode se estimular ou ser estimulada pelo parceiro através desta posição.

4- A Deusa:

Os dois sentados, de frente para o outro, com a mulher por cima, faz com que as mulheres se sintam dominadas e acolhidas ao mesmo tempo. É ótima para quem gosta de um puxão de cabelo.

5- Cavalgada ao contrário:

Nesta posição, a mulher também estará em controle. Com a vantagem de que o pênis alcançará o ponto G, proporcionando um orgasmo inesquecível.

6- De quatro:

Essa posição favorece a penetração profunda e é a preferida de muitas mulheres. Quando você junta as pernas, é possível alcançar um orgasmo com a estimulação clitoriana.

E aí, quais posições você gosta?


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square