5 dicas para mandar nudes com autoestima e segurança


Quem nunca mandou um nude? Hoje em dia, com a tecnologia dos smartphones, esse hábito é cada vez mais comum no jogo da conquista. Mandar (e receber) nudes é excitante, mas algumas regras são fundamentais para, além de tirar fotos bonitas, se proteger de qualquer vazamento. Preparamos algumas dicas para que você consiga curtir um sexting sem medo:


Passo 1: tenha certeza que a pessoa vai querer a foto:

Sempre garanta que a pessoa para quem você enviará a foto está de acordo com o tom da conversa. Se estiver inseguro (a), pergunte antes de enviar. Não há nada mais chato do que um nude não solicitado.


Passo 2: evite mostrar seu rosto ou qualquer item que possa te identificar:

Para evitar que as suas fotos nuas se espalhem por aí, é bem importante que você evite ser identificado (a). Portanto, cuidado com objetos, tatuagens ou qualquer objeto característico que pode remeter a você. Segurança em primeiro lugar!


Passo 3: seja criativo (a) e capriche:

Você quer surpreender seu crush, portanto, ser criativo é fundamental. Capriche no clique, dê uma leve produzida no ambiente e certifique-se de que a iluminação, o cenário e o ambiente esteja bem produzido. Organizar seu cenário faz parte do processo e auxilia em um bom resultado.


Passo 4: Valorize os seus pontos positivos:

Mostre as partes de si que você mais ama. Isso vai te auxiliar a se sentir confiante e com autoestima lá no alto. Use ângulos e iluminação para valorizar ainda mais o seu corpo.


Passo 5: DIVIRTA-SE!

Esse é o aspecto mais importante! O importante é se divertir, jogar o jogo da conquista e se sentir bem consigo mesmo. Se o clima esquentar, passe no Samuray!


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes