Como posso desenvolver intimidade com o crush?!
O segredo da intimidade está na entrega e mostrar-se sentir confortável com isso. Intimidade não tem a ver com sexo apenas, mas sim, com o que é falado, nos beijos demorados, em ver aquele filme abraçadinho debaixo do edredom.
A intimidade está em falar o que pensa e ser respeitado. Seja no rolinho, no namoro ou no casamento de 50 anos, intimidade é algo que damos abertura para desenvolver.
Apesar de depender muito de nós, não quer dizer que não existem algumas boas dicas para chegar no nível de conforto com a intimidade. Acompanhe:
Seja um ser empático. Ter empatia pelo parceiro ou parceira em todos os aspectos do relacionamento é fundamental para buscar a intimidade.
Beijem de maneira constante. Isso estabelece a química entre o casal. O contato da saliva durante o beijo eleva a troca de hormônios e isso causa o aumento do desejo sexual.
Compartilhe aquela fantasia louca que você sempre quis realizar, mas nunca teve sequer de falar sobre ela. Compartilhar o segredos aumenta a confiança entre parceiros e torna a relação mais leve em TODOS os sentidos.
Busquem realizar pequenas coisas juntos. Cozinhar, ver um filme, ouvir música, falar sobre assuntos banais do dia a dia. Essas são ações que fortalecem os laços de intimidade e permitem a união do casal.
Por último e não menos importante: Não descuidem do sexo!
Uma vida sexual saudável é muito importante em um relacionamento. Não permitir cair na rotina, buscar novas posições, realizar fantasias inusitadas, usar brinquedinhos sexuais, o que deixar o casal mais confortável. Não permita que essa área do relacionamento caia na rotina.
Manter um equilíbrio no relacionamento é importante, saudável e cria intimidade. Desenvolver a intimidade pode levar um tempo ou pode ser quase instantâneo, depende muito da química entre os parceiros e do quanto cada um está disposto a oferecer. Com certeza se abrir para a intimidade vale a pena!