top of page

Dicas para você ter orgasmos incríveis




Chegar ao orgasmo é algo que todo mundo deseja, não é mesmo?! Mas, não basta atingi-lo, é preciso que a experiência seja incrível. E, para isso, além da excitação do momento, é preciso que ambos estejam seguros, entregues e conheçam o seu próprio corpo. Pensando nisso, separamos algumas dicas que podem ajudar a aumentar, ainda mais, o prazer. Confira:


podem ajudar a aumentar, ainda mais, o prazer. Confira:



1. Segurança é tudo!

Autoconfiança é essencial quando o assunto é sexo! Uma dica é abusar da produção para entrar no quarto segura do quão maravilhosa e gostosa você é, confiante no seu poder de sedução. Sentir-se incrível aumentará a excitação de vocês dois.


2. Controle a sua respiração

Poucas pessoas sabem, mas é possível controlar a excitação por meio da respiração, diminuindo a tensão e aumentando o tesão do momento! Assim, a recomendação para atingir o máximo do prazer é desacelerar, inspirar e expirar, relaxando os músculos e aproveitando o momento.


3. Aposte em posições certas

O clitóris é muito famoso por ser uma área que proporciona intenso prazer para a mulher, mas muitas preferem gozar durante a penetração. Para isso, nada melhor do que apostar nas posições e nos estímulos certos, como a “Ela por cima”.

Nessa posição, a mulher cavalga e com uma das mãos estimula o próprio clitóris. Enquanto isso, o homem fica com as mãos livres para estimular os mamilos e explorar o corpo da mulher, levando-os a uma grande excitação e um orgasmo incrível.


4. A escolha do ambiente é muito importante

Para que as dicas anteriores funcionem, é preciso que você escolha um local excitante, confortável e com a estrutura certa para levar você e o seu parceiro ao máximo do prazer. Como o Motel Samuray, que tem suítes e quartos perfeitos para que os seus momentos de prazer sejam inesquecíveis! Faça já a sua reserva!



Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page