top of page

Bolinhas eróticas: o que são e como usar





Com diversas opções de marcas e aromas, as bolinhas eróticas são ótimas formas de apimentar a relação. Afinal, o toque é importantíssimo para elevar a excitação.

Agora, se você não conhece esse poderoso produto, que está entre os mais vendidos em sex shops por todo o Brasil, continue a leitura, pois nós vamos te explicar mais sobre e como incluir ele no seu momento de prazer. Vamos lá?!


O que são as bolinhas eróticas?


As bolinhas eróticas, ou bolinhas explosivas como também são chamadas, são cápsulas feitas com material gelatinoso. Quando devidamente pressionadas, elas estouram liberando um líquido que fica dentro dela, um tipo de óleo que é ótimo para massagens. Tanto o líquido quanto a cápsula não são tóxicos, assim não possuem riscos ao organismo de quem as utiliza.

Além de diferentes marcas, as bolinhas eróticas possuem diferentes aromas, como morango, chocolate e menta, amêndoas ou perfumes famosos. Mas, as vantagens de utilizar este produtinho não param por aí. Existem modelos que podem ser beijáveis (mas não ingeridos), além dos tipos Fire-Ice, que esquentam e esfriam o local em que tocam.


Como usar as bolinhas explosivas durante as preliminares?


Para usar as bolinhas e fazer o seu parceiro enlouquecer, basta você segurar uma bolinha com a mão e, com movimentos suaves e uma leve pressão, passar ela pelo corpo dele. Conforme você realizar os movimentos, a bolinha vai estourar… Quando isso ocorrer, não pare, afinal, ela liberará o óleo e você deve continuar a massagear, aproveitando o aroma e o toque. Vocês dois vão amar!

Alguns modelos de bolinhas são beijáveis, por isso, pode usar os lábios para aumentar a excitação. Porém, lembre-se de não ingerir. Outra dica importante é não inserir a bolinha explosiva no ânus ou na vagina, pois poderá causar malefícios ao organismo.

E então, está pronto para sair da rotina e experimentar sensações novas?!



Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page