Fetiches para realizar com seu (sua) parceiro (a)



Para sair da rotina e aumentar o prazer, várias experiências são válidas, seja utilizar os brinquedos eróticos, fantasias, usar géis de massagem ou ir ao motel. Contudo, existem alguns desejos em específico que a grande maioria dos homens e das mulheres possuem… E, você pode realizar com o seu (sua) parceiro (parceira). Continue a leitura e saiba quais são e como fazer!


Sexo anal


O sexo anal é um desejo de muitas pessoas e, quando bem feito, proporciona um momento incrível para o casal. Para isso, é interessante abusar dos lubrificantes e começar com muita calma, devagarinho… Em alguns casos, utilizar um plug anal, para acostumar com as sensações e com a ideia, pode ser uma boa alternativa.


Penetração dupla


Outro fetiche muito comum é a penetração dupla (na vagina e no ânus). Esse desejo pode ser realizado pelo parceiro e um vibrador, por exemplo, ou por dois homens ao mesmo tempo (ménage a tróis).


Lamber os pés ou usar salto alto


O fetiche com os pés é algo muito comum, principalmente entre os homens. Nessas relações, você e seu (sua) parceiro (parceira) podem cheirar, lamber e acariciar os pés uns do outro. Outra opção é manter os sapatos de salto alto, geralmente botas, durante o sexo.


Voyeurismo

Observar duas pessoas durante a relação é excitante para muitas pessoas. Se esse é o seu desejo ou do seu parceiro (a), então, conversem abertamente e convidem uma pessoa de confiança para a relação. Vocês, ainda, podem alternar quem assiste e quem participa.


BDSM


A sigla BDSM significa: Bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo. Ou seja, é um conjunto de práticas em um jogo de poder e submissão durante o sexo. Aqui podem ser usados vários acessórios, como algemas, chicotes e, até mesmo, coleiras.

Contudo, é preciso que o casal esteja em sintonia, que tudo seja de comum acordo e que se estabeleça uma palavra de segurança, como “mar”, por exemplo, que significa que o submisso não deseja mais participar ou que certa atitude está machucando. Afinal a palavra “pare” pode ser usada no jogo para aumentar o prazer.



Curtiu as dicas de fetiches? Deseja conferir mais ideias de atividades para sair da rotina? Então, acesse o nosso artigo especial sobre “prazer sem limite: dicas de como aumentar o tesão”.


#dicassexo #dicasmotelsamuray #motelcaxiasdosul #fetichessexuais #fetichesparacasal

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square